Carrinho

Seu carrinho está vazio ;(

"O produto foi adicionado ao carrinho com sucesso

E agora, o que deseja fazer?

POLÍTICA DE TROCA

A Look Plus oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Look Plus criou sua Política de Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja virtual da Look Plus, recuse seu recebimento caso:

- A Embalagem esteja aberta ou avariada;
- O Produto esteja avariado;
- O Produto esteja em desacordo com o pedido;
- O Produto esteja incompleto.
- Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO – telefone 17 3512 3730, em até 72h.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do telefone 17 3512 3730 ou pelo e-mail contato@lookplus.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá por e-mail o código de autorização de postagem;

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
- O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Look Plus no endereço abaixo:

Rua Maria Onofre Lopes Santos, 615 - Vila Toninho
São josé do Rio Preto – SP – CEP 15077-030
Aos cuidados do departamento de Vendas/Look Plus

O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Look Plus, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada a sede da Look Plus. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto na sede. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;
A Looks Plus se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através do telefone 17 3512 3730 ou pelo e-mail contato@lookplus.com.br, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente; - O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Look Plus no endereço abaixo:

Rua Maria Onofre Lopes Santos, 615 - Vila Toninho
São josé do Rio Preto – SP – CEP 15077-030
Aos cuidados do departamento de Vendas/Look Plus

O custo de devolução por defeito será da Look Plus, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Restoque. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;
A Look Plus se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a Look Plus entrará em contato para solicitar os dados do cliente para o depósito/estorno, que será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis após confirmação da devolução. O prazo para restituição do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;
O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, em caso de devolução por defeito ou desistência será pago pela Look Plus. Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição.

VALE PRODUTO

Ao solicitar um cancelamento por troca ou devolução, é possível receber um VALE PRODUTO no mesmo valor pago na compra.
Após a liberação do VALE PRODUTO pela Look Plus, o cliente receberá um e-mail informando a numeração e a validade, a partir desse momento já é possível fazer o uso.

Importante:

- O vale expira um ano após a data de recebimento;
- Se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na Look Plus;
- Se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos;
- Em caso de cancelamento do VALE PRODUTO, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial, caso o pedido original tenha sido feito há mais de 6 meses, a restituição será realizada por depósito.