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E agora, o que deseja fazer?

TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS

Quero trocar minha peça. E agora? A primeira coisa a se fazer é entrar em contato com a central de atendimento da Look Plus e informar sobre a peça e o motivo de troca nos seguintes meios:

E-mail: contato@lookplus.com.br ou
Telefone: (17) 99267-5825

Dias e horários de atendimento:
Segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h

Você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para informar à Look Plus sobre sua necessidade de troca da peça. Em seguida, enviamos por e-mail um código de autorização de postagem em agência.

A peça de troca deverá ser enviada à Look Plus sem uso e com a etiqueta original. Caso isso não aconteça, a troca não poderá ser finalizada e a peça retornará à cliente.

Ao chegar a peça na sede da Look Plus, ela será submetida à uma análise. Após a análise aprovada, um VALE PRODUTO será gerado com prazo de validade de um ano, no valor pago pela sua peça de troca. Você escolhe a nova peça - de outro tamanho ou modelo - no site da Look Plus e utiliza o seu VALE PRODUTO na página de pagamento da nova compra. Havendo diferença de preço entre a nova peça escolhida e a peça de troca, você já realiza o pagamento.

O valor do frete não pode ser incluído no VALE PRODUTO, já que este valor foi direcionado aos Correios, para pagamento de um serviço já realizado.

Quando a compra tem o benefício de frete isento, a Look Plus utiliza dos serviços via PAC dos Correios. Caso você necessite de um prazo de recebimento emergencial e opte por outro serviço dos Correios, o custo do frete escolhido é por conta do cliente.

A nova peça será enviada em até 5 dias úteis, após a entrega da análise da peça de troca recebida.

O frete é isento apenas na primeira troca de um pedido, para demais trocas do mesmo pedido os fretes de envio e recebimento são de responsabilidade do cliente.

DEVOLUÇÕES

Não gostei! Encontrei um defeito! Para o caso de arrependimento ou defeito da peça, entre em contato com a central de atendimento da Look Plus e informe sobre a peça e o motivo de devolução:
E-mail: contato@lookplus.com.br
Telefone: (17) 99267-5825

Dias e horários de atendimento:
Segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h

Você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para informar à Look Plus sobre sua necessidade de devolução da peça. Em seguida, enviamos por e-mail um código de autorização de postagem em agência.

A peça de devolução deverá ser enviada à Look Plus sem uso e com a etiqueta original. Caso isso não aconteça, a devolução não será aceita e a peça retornará à cliente.

Ao chegar a peça na sede da Look Plus, ela será submetida à uma análise. Após a análise aprovada, a Look Plus entrará em contato para solicitar os dados do cliente para o depósito/estorno, que será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis após confirmação da devolução.

O prazo para restituição do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.