TROCAS E DEVOLUÇÕES

1) TROCAS

1.1) Quero trocar minha peça. E agora? A primeira coisa a fazer é informar a central de atendimento da Look Plus sobre a peça e o motivo de troca:

E-mail:  [email protected]
Telefone: (17) 3512 3730 > Dias e horários: Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 12h30 às 17:00h.

1.2) Você tem até 7 dias úteis (ATENÇÃO AO NOVO PRAZO!) para postar a peça de troca para a Look Plus, a partir da data de recebimento da mesma. Você tem liberdade para escolher entre PAC, Sedex , nos Correios, já que este custo é seu .

1.3) A peça de troca deverá ser enviada à Look Plus sem uso e com a etiqueta original. Caso isso não aconteça, a troca não poderá ser finalizada e a peça retornará à cliente.

1.4) Um cupom de desconto (ex: bs3124tr) será gerado com validade para 30 dias, no valor pago pela sua peça de troca. Você escolhe a nova peça - de outro tamanho ou modelo - no site da Look Plus e utiliza o seu cupom na página de pagamento.  Havendo diferença de preço entre a nova peça escolhida e a peça de troca, você já realiza o pagamento.
Atenção: o valor do frete não pode ser incluído no cupom, já que este valor foi direcionado aos Correios, para pagamento de um serviço já realizado.

1.5) A Look Plus analisa os fretes PAC,  Sedex, dos Correios, e opta pelo de menor custo. Caso você necessite de um prazo de recebimento emergencial, a central de atendimento te ajudará a realizar o pagamento referente à diferença de custo relacionado ao frete escolhido por você.

1.6) A nova peça será enviada em até 2 dias úteis, após a Look Plus receber a peça de troca.

1.7) Quando você precisar realizar a "troca da troca", ou seja, a segunda troca dentro do mesmo pedido, a responsabilidade de ambos os fretes - envio e recebimento - é de sua responsabilidade.

1.7) Caso o tamanho ou modelo de sua preferência não estejam disponíveis para a troca, o cupom de desconto terá validade alterada para 12 meses.


2) DEVOLUÇÕES

2.1) Não gostei! Encontrei um defeito! Para o caso de arrependimento ou defeito da peça, avise nossa central de atendimento sobre a peça e o motivo de devolução:

E-mail:  [email protected]
Telefone: (17) 3512 3730 > Dias e horários: Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 12h30 às 18h.

2.2) Você tem até 7dias úteis (ATENÇÃO AO NOVO PRAZO!) para postar a peça de devolução para a Look Plus, a partir da data de recebimento da mesma.

Endereço: Look Plus 
Av. Lineu de Alcântra Gil, 6131
Mini Distrito Campo Verde -São José do Rio Preto/SP
15076-090

2.3) Para o caso de arrependimento, o custo do frete é seu. Você tem liberdade para escolher entre PAC, Sedex, nos Correios. 

2.4) Devolução por defeito: a Look Plus gera um PAC-reverso, código que, apresentado aos Correios no ato da postagem, isenta a cliente do pagamento e o direciona à Look Plus. 

2.5) O reembolso é realizado em conta bancária nominal do comprador, em até 5 dias úteis após o recebimento da peça.

2.6) Para arrependimento, a Look Plus realiza o reembolso somente do valor pago pela peça. No caso de defeito, a Look Plus reembolsa os valores pagos pela peça e pelo frete.