TROCAS E DEVOLUÇÕES
1) TROCAS
1.1) Quero trocar minha peça. E agora? A primeira coisa a fazer é informar a central de atendimento da Look Plus sobre :
E-mail: [email protected]
Telefone: (17) 3512 3730 > Dias e horários: Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 12h30 às 17:00h.
1.2) Você tem até 7 dias úteis para postar a para a Look Plus, a partir da data de recebimento da mesma. Você tem liberdade para escolher entre PAC, Sedex , nos Correios, já que este custo é seu .
1.3) A deverá ser enviada à Look Plus sem uso e com a etiqueta original. Caso isso não aconteça, a troca não poderá ser finalizada e a peça retornará à cliente.
1.4) Um cupom de desconto (ex: bs3124tr) será gerado com validade para 30 dias, no valor pago pela sua . Você escolhe a - de outro tamanho ou modelo - no site da Look Plus e utiliza o seu cupom na página de pagamento. Havendo diferença de preço entre a escolhida e a , você já realiza o pagamento.
Atenção: o valor do frete não pode ser incluído no cupom, já que este valor foi direcionado aos Correios, para pagamento de um serviço já realizado.
1.5) A Look Plus analisa os fretes PAC, e Sedex, dos Correios, e opta pelo de menor custo. Caso você necessite de um prazo de recebimento emergencial, a central de atendimento te ajudará a realizar o pagamento referente à diferença de custo relacionado ao frete escolhido por você.
1.6) A será enviada em até 2 dias úteis, após a Look Plus receber a
1.7) Quando você precisar realizar a "troca da troca", ou seja, a dentro do mesmo pedido, a responsabilidade de ambos os fretes - envio e recebimento - é de sua responsabilidade.
1.7) Caso o tamanho ou modelo de sua preferência não estejam disponíveis para a troca, o cupom de desconto terá validade alterada para 12 meses.
2) DEVOLUÇÕES
2.1) Não gostei! Encontrei um defeito! Para o caso de arrependimento ou defeito da peça, avise nossa central de atendimento sobre :
E-mail: [email protected]
Telefone: (17) 3512 3730 > Dias e horários: Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 12h30 às 18h.
2.2) Você tem até 7dias úteis para postar a para a Look Plus, a partir da data de recebimento da mesma.
Endereço: Look Plus
Av. Lineu de Alcântra Gil, 6131
Mini Distrito Campo Verde -São José do Rio Preto/SP
15076-090
2.3) Para o caso de arrependimento, o custo do frete é seu. Você tem liberdade para escolher entre PAC, Sedex, nos Correios.
2.4) Devolução por defeito: a Look Plus gera um PAC-reverso, código que, apresentado aos Correios no ato da postagem, isenta a cliente do pagamento e o direciona à Look Plus.
2.5) O reembolso é realizado em conta bancária nominal do comprador, em até 5 dias úteis após o recebimento da peça.
2.6) Para arrependimento, a Look Plus realiza o reembolso somente do valor pago pela peça. No caso de defeito, a Look Plus reembolsa os valores pagos pela peça e pelo frete.